Cidadeverde.com

Seleção Brasileira já está em Lisboa onde enfrenta o Senegal

Imprimir

Fonte: Joilson Marconne / CBF

Depois da vitória por 4 a 1 sobre Guiné e de uma semana de treinos em Barcelona, a Seleção Brasileira já está em Lisboa, local da partida dessa terça-feira (20) contra Senegal.

A delegação esta hospedada no Sheraton Lisboa Hotel. Nessa segunda, a Seleção treina das 17h30 às 18h30 no Estádio José Alvalade, onde enfrentará Senegal.

 

Ramon exalta atuação do time e dos estreantes

O técnico Ramon Menezes ficou muito satisfeito com o rendimento da Seleção Brasileira na vitória por 4 a 1 sobre Guiné, no último sábado (17), em Barcelona. Enalteceu a atuação de todos e fez questão de destacar o que Joelinton e Ayrton Lucas produziram em campo.

Os dois estreantes realmente foram muito bem. Joelinton chegou a marcar um gol, o primeiro do Brasil na goleada. Por sua vez, Ayrton jogou desinibido, mostrando bastante potencial.

“O Joelinton é um atleta muito forte, que pode dar uma contribuição importante para o setor defensivo e pode também ser eficiente no ataque. Já faz isso no Newcastle. E o Ayrton confirmou a excelente fase por que passa no Flamengo.”

O treinador prevê uma partida mais difícil contra Senegal, seleção que ficou em 10º lugar no Mundial do Qatar em 2022. “É um time forte, estamos agora focados nesse jogo, juntando as informações que temos a respeito de Senegal.”

 

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais