Cidadeverde.com

Realizado o I Workshop de Planejamento Estratégico municipal

Imprimir

Foi realizado nos dias 15 e 16 de junho de 2023 o I Workshop de Planejamento Estratégico e Qualificação da Gestão Municipal com foco no Desenvolvimento Local. O evento foi promovido pelo SEBRAE – Piauí em parceria com a Prefeitura Municipal.

 O workshop é uma ação do Programa Cidade Empreendedora no qual o município de Joaquim Pires faz parte. O objetivo é oportunizar aos participantes da equipe de gestão, o aprofundamento de vínculos, coesão de propósitos, colaboração, além de formular uma agenda estratégica de gestão 2023/2024 com foco no desenvolvimento econômico local e pequenos negócios envolvendo todos os setores da Gestão Municipal.

 A consultora regional do SEBRAE Thereza Sotero conduziu com muita competência, as atividades do encontro onde possibilitou a discussão e troca de experiências dentre os participantes.

 O Gerente Helder Freitas esteve presente prestigiando e destacando a importância da parceria do município por meio da Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE- PI.

Na ocasião, foram definidos em plenária, dois setores prioritários: Comércio e Serviços e Produção Rural e através destes, foram construídas estratégias e ações a serem implementadas em 2023/2024 com foco no desenvolvimento econômico do município.

 Na oportunidade foram escolhidos em plenária dois setores prioritários: Produção Rural e Comércio e Serviço, através destes foram construídas ações a serem implementadas nos anos de 2023/2024 com foco no desenvolvimento econômico local de Joaquim Pires.

 O encontro contou com a participação ativa do Prefeito Genival Bezerra, vice-prefeito Chaguinha Santino, do presidente da Câmara Municipal Zé Bezin e demais vereadores além de todos os secretários municipais e chefes de departamentos e colaboradores da Gestão Municipal.

O Workshop é uma ação do Programa Cidade Empreendedora no qual o município de Joaquim Pires faz parte.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais