Cidadeverde.com

Piauí Pop inicia montagem da estrutura dos palcos e cenografia do festival

Imprimir

As primeiras carretas com a estrutura de palco e de cenário do Piauí Pop começaram a chegar ao Estádio Albertão nesta segunda-feira (19). O local irá se transformar em uma grande arena de shows e diversão para o público do maior festival de música do estado, que acontece entre os dias 04 e 08 de julho.

Organizador do Piauí Pop, Tiago Peixoto explica que a ideia de se realizar o evento no Albertão, gestada há 12 anos, foi pensada justamente por conta da grandiosidade e do imaginário que envolve o festival. As equipes que trabalharam na montagem dos palcos e cenografia são as mesmas de grandes festivais nacionais e internacionais. 

“Precisavamos estar à altura do que se espera, então estamos trazendo a estrutura da Feeling, que é a mesma que monta grandes festivais no Brasil e América Latina. As mesmas equipes que trabalham nesses festivais estão aqui, porque não se trata simplesmente de um aglomerado de bandas tocando. O que se quer criar aqui em termos de experiência vai muito além. É um festival que tem até banda, mas muito mais do que isso", destacou. 

 

 

O Piauí Pop 2023 terá três grandes palcos em homenagem a importantes personalidades. Na Arena Tem Futuro estará o Palco Marcus Peixoto, com apresentações nos dias 04, 05 e 06. Já os palcos Torquato Neto e Assis Davis ficarão na Arena Pop, com shows nacionais e locais nos dias 7 e 8. 

Entre as atrações nacionais confirmadas estão Biquíni, Xamã, Natiruts, Marcelo Falcão, Criolo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Negra Li, Sandra Sá, Sidoka, Marina Sena, Detonautas, Edu Falaschi e Orquestra Sinfônica de Teresina, Filipe Ret e Paulo Ricardo.

 

 

Todas as novidades você irá acompanhar no portal Cidadeverde.com, no insta da TV Cidade Verde (@tvcidadeverde) e no @piauipopoficial).

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais