Cidadeverde.com

FMS vai lançar edital para servidores com bolsa de 100% em cursos técnicos e de graduação

Imprimir

Foto: Ascom/FMS 

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou nesta quarta-feira (21) que vai lançar um edital, no final do mês de julho, para os servidores efetivos da instituição com a disponibilização de vagas em cursos técnicos e de graduação. Os cursos são de Enfermagem, Odontologia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. 

De acordo com a FMS, serão disponibilizadas bolsas de estudos de 100% em parceria com faculdades e escolas técnicas que possuem convênio com a Fundação. 

 “Vão ser 40 vagas para cursos de nível superior e 52 vagas para cursos tecnólogos”, diz a diretora de Recursos Humanos da FMS, Samia Vieira. Na administração pública, investir na formação do servidor permite que as demandas da sociedade sejam atendidas com maior eficiência e os recursos disponíveis possam ser utilizados da melhor forma possível.

A qualificação profissional dos recursos humanos é importante para que as organizações, a fim de que estas se mantenham ativas e possam responder de forma positiva às mudanças ocorridas no mercado altamente competitivo.

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais