Cidadeverde.com

Jovem de 22 anos com tornozeleira eletrônica é assassinado em Demerval Lobão

Imprimir

Foto: PM-PI

Um jovem identificado como Judson Vitor Moreira Sousa, de 22 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi assassinado na noite de quinta-feira (22) no município de Demerval Lobão, a 39 km de Teresina. Ele era investigado em um crime onde uma família foi feita refém em uma tentativa de assalto.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, Judson estava andando em uma rua, quando foi executado com um tiro na cabeça por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos pelo crime fugiram e ainda não foram localizados.

Judson usava uma tornozeleira eletrônica após invadir uma residência e fazer uma família refém no dia 5 de maio deste ano.

Na ocasião do crime, um morador deixou um portão semi-aberto, ocasião em que três homens entraram no local. Segundo a denúncia, usando uma arma de fogo, Judson Vitor e os suspeitos renderam o morador e a esposa, que foram obrigadas a deitarem no chão enquanto eles vasculhavam a residência em busca de dinheiro e objetos de valor. 

A filha das vítimas estava no banheiro da casa e conseguiu acionar a polícia por meio do WhatsApp. Os suspeitos tentaram fugir, e houve uma troca de tiros, ocasião em que Judson chegou a ser atingido com um tiro. Por causa desse crime, no dia 6 de maio, a juíza concedeu a liberdade provisória de Judson, desde que ele cumprisse algumas medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica.

Agora a Delegacia de Demerval Lobão vai investigar o assassinato.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais