Cidadeverde.com

Harry Styles interrompe show para fã grávida ir ao banheiro e escolhe o nome do bebê

Imprimir

 

 

Em meio a turnê Love on Tour, um show de Harry Styles viralizou nas redes sociais nesta semana. O artista decidiu interromper a apresentação que fazia em Cardiff, País de Gales, para que uma fã grávida pudesse ir ao banheiro.

A interação do cantor com a fã, que se chama Sian, começou momentos antes, quando ela pediu para Harry escolher o nome do seu filho. "É muita pressão, Sian. Você vai querer que eu dê o nome?", disse o cantor durante o show.

Mas, ao perceber que ela precisava usar o banheiro, o músico não teve dúvidas. "Você precisa fazer xixi? Você deveria ir. Acho que todos aqui concordamos que é importante que Sian faça xixi, não é?", perguntou Styles à multidão, que concordou.

"Eu vou fazer isso apenas uma vez, se você for fazer xixi, eu vou parar [o show]. Sian, se você se apressar, não vai perder nada", enfatizou. Durante a pausa, Harry continuou conversando com o público. Quando Sian voltou, Harry ainda ajudou a escolher o nome de seu filho. Entre as opções Rafe, Harley, Caleb e Stevie e a última opção foi a escolhida.


Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais