Cidadeverde.com

Entre as piores defesas da Série C, Sérgio Soares quer ajustes no Altos: "Começa lá na frente"

Imprimir

 

O Altos irá entrar em campo no domingo (25) para enfrentar o Pouso Alegre (MG). A equipe piauiense busca sua reabilitação dentro da Série C do Brasileiro, após a derrota sofrida dentro de casa para o Amazonas, que o deixou na 18ª colocação na tabela e dentro da zona de rebaixamento. A semana de treinos do Jacaré foi fechada, mas existe a certeza de baixa para o confronto contra o time mineiro. 

“Incomoda bastante e eu sempre falo para os atletas que nós temos que estão comprometidos com a vitória e quando você sai à frente você precisa confirmar e isso claro está no incomodando. Os ajustes são necessários, falasse muito da questão da nossa defesa, mas a marcação tem que começar lá na frente desde o Yan e estamos tentando ajustar”, afirmou o técnico do Altos, Sérgio Soares. 

Foto: Samuel Pereira/Ascom Altos

 

O Altos sofreu 14 gols dentro da Série C do Brasileiro em nove jogos. Uma média de 1,5 gol por partida e ao lado do Paysandu e Manaus tem as piores defesas da competição. Em compensação o setor defensivo marcou apenas dez gols.

Para o decorrer da competição nacional o time piauiense tem mais 10 compromissos. Sendo cinco dentro de casa e outros cinco como visitante. A missão é conseguir fazer valer o fator casa, já que em quatro jogos no Lindolfo o time tem apenas uma vitória, os outros resultados foram um empate e duas derrotas.

O jogo contra o Pouso Alegre terá como desfalque o meia Gabriel Pires, com lesão no adutor da coxa e que não tem previsão de retorno. Em compensação, tem retorno do meia Dieguinho após cumprir suspensão automática. A tendencia é que algumas alterações na formação principal também aconteçam. 

O jogo entre Altos x Pouso Alegre acontece neste domingo (25), às 16h, no Lindolfo Monteiro. O jogo será válido pela 10ª rodada da Série C. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais