Cidadeverde.com

Vacinação acontece hoje no Teresina Shopping; Veja imunizantes disponíveis

Imprimir

Fonte: Arquivo / Cidadeverde.com

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), disponibiliza neste sábado (24) vacinação contra a gripe e covid-19 no Teresina Shopping. O posto está localizado no edifício garagem G3 e funcionará das 9h às 17h.

Serão contemplados neste sábado (24) os mesmos públicos que são atendidos durante a semana, como todos os públicos de crianças, adolescentes e adultos em outras etapas da vacina da covid-19, além da versão bivalente do imunizante, que está disponível para pessoas acima dos 18 anos. Além disso, está sendo administrada a vacina da gripe para toda a população a partir dos 6 meses de idade.

“Esta é uma iniciativa para contemplar a população que não tem como ir aos postos de vacinação de segunda a sexta-feira”, justifica a coordenadora de vacinação da FMS Emanuelle Dias. Ela relembra que, tanto para gripe como para covid-19, é preciso apresentar os seguintes documentos: identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro das doses anteriores. Além disso, para tomar a vacina bivalente é preciso ter no mínimo duas doses do imunizante e quatro meses da última dose.

 

Fonte: FMS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais