Cidadeverde.com

Piauí Pop: saiba o que é o cartão cashless e como fazer pré-carga

Imprimir

O Piauí Pop será um evento 100 % cashless. Nessa modalidade, não há circulação de dinheiro, todas as transações para consumação no festival serão feitas através de um cartão exclusivo que poderá ser recarregado antes e durante todo o evento. 

A compra de alimentos e bebidas no festival será efetuada deduzindo o valor de cada compra dos créditos inseridos no cartão. O público poderá repetir essa transação durante todos os dias, enquanto houver saldo. O saldo poderá ser reembolsado se houver crédito. 

De acordo com Layane Mota, coordenadora de ativações do Piauí Pop, a adoção desse formato inovador, usado em grandes festivais de música, visa dar mais agilidade no atendimento ao público e reduzir as filas.

“Isso vai tornar tudo mais ágil, para que possamos ter um conforto durante todo o festival. Você pode fazer a recarga do cashless através do cartão de crédito, débito, espécie ou até mesmo o PIX”, explica a coordenadora. 

COMO FAZER A PRÉ-CARGA?

A pré-carga online estará disponível até a próxima segunda-feira (3), clicando AQUI ou no link da bio do @piauipopoficial. O valor mínimo para de carga será de R$ 20 e a entrega do cartão será feita em diversos pontos espalhados pelas arenas do Piauí Pop. 

Também será possível adquirir o cartão cashless presencialmente no dia do evento, onde também haverá postos de recarga. Não será necessário senha para uso do cartão, que funcionará por meio de aproximação. 

Em caso de perda, a pessoa deve procurar imediatamente um dos pontos de atendimento para cancelar a primeira via e receber um novo cartão. 

O procedimento de reembolso dos créditos do cartão será feito via formulário online, após o evento, no mesmo site onde fez a recarga.

PROMOÇÃO

Para quem ainda não adquiriu seu passaporte e quer garantir presença no maior festival de música do estado, o Piauí Pop lançou nesta quinta-feira (29) um lote com um preço promocional para os três primeiros dias do evento.

Com apenas R$ 120, você poderá conferir Poesia Acústica, Planta & Raiz e Raimundos, além de outras bandas regionais. Para comprar o passaporte, basta acessar o site do Piauí Pop. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais