Cidadeverde.com

Paralamas do Sucesso cancela show no Piauí Pop após internação de Herbert Vianna

Imprimir

Foto: Anderson Borde / AgNews

O show do Paralamas do Sucesso, que aconteceria no Piauí Pop no próximo dia 7 de junho, foi cancelado devido a problemas de saúde do vocalista da banda, Herbert Vianna. O cantor foi internado nesta quinta-feira (29) após ser diagnosticado com uma pneumonia.

 

 

Em comunicado, a assessoria da banda informou que Herbert segue em tratamento e ficará em repouso por pelo menos 15 dias, inviabilizando sua participação no festival. “Infelizmente desta vez não poderemos estar junto ao público de Teresina”, diz o texto. 

Leia o comunicado na íntegra:

Conforme conversado por telefone e boletim médico enviado, Herbert Vianna foi diagnosticado com pneumonia bacteriana ontem (28/06/2023). Ele está internado com tratamento medicamentoso e deverá ficar de repouso por pelo menos 15 dias. Prazo que inviabiliza a participação d’Os Paralamas do Sucesso no Festival Piauí Pop. Infelizmente desta vez não poderemos estar junto ao público de Teresina. E com vistas a estar na próxima edição do Festival.

O Piauí Pop acontece entre os dias 04 e 08 de junho no completo do Albertão e da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi). As atrações nacionais são Poesia Acústica (dia 4), Planta e Raiz (dia 5), Raimundos (dia 6);, Biquini, Edu Falaschi & Orquestra Sinfônica de Teresina, Natiruts, Paulo Ricardo, Sandra Sá + Serjão Loroza + Luciana Mello, Xamã e Enme Paixão, (dia 7); Marina Sena, Criolo, Negra Li, Detonautas, Marcelo Falcão, Filipe Ret, Froid, Cynthia Luz, Sidoka (dia 8).

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais