Cidadeverde.com

Água Branca recebeu a 1ª Feira Agripecuária e 3ª Feira da Agricultura Familiar

Imprimir

Nos últimos dias, a cidade de água Branca recebeu a 1ª Feira Agripecuária e a 3ª Feira da Agricultura Familiar em comemoração ao aniversário de 69 anos da cidade. Dias 27 e 28, a população pode conferir dois dias de oportunidades, conhecimento e diversão com as exposições da feira.

No dia 27, a população conferiu os shows de Diogo Sakana, Cristian Ribeiro, Ítalo Ripardo, Phyll Araujo e Marcus Julião. No dia 28, Janaina e Banda, Chicão dos Teclados e Álvaro Neto subiram ao palco para tornar a noite inesquecível. E a diversão não para por aí, nesta quinta-feira, dia 29, o terceiro dia da nossa feira está recheado de alegria e animação. A partir das 18h, na praça de ventos, acontecerá as apresentações de quadrilhas juninas da região, trazendo todo o charme e coreografias contagiantes.

E para encerrar com chave de ouro, na sexta-feira, dia 30, Evoney Fernandes, Pedro Guerra, Luan Rocha e Gleyson Sanfoneiro prometem fazer todo mundo dançar ao som de suas músicas envolventes.

A Feira Agripecuária e a Feira da Agricultura Familiar são iniciativas da Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), que visam fortalecer o setor agropecuário e evidenciar a importância da agricultura familiar na economia local. E têm o apoio da Prefeitura de Água Branca e da Secretaria Municipal de Agricultura. “O nosso intuito é promover o desenvolvimento sustentável e estimular a produção de alimentos saudáveis, e o evento se consolida como um espaço de integração entre os produtores e a população urbana” conclui o secretário da SADA, Fábio Abreu.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais