Cidadeverde.com

Ataque a tiros em loja de conveniência deixa um morto e duas pessoas feridas

Imprimir

Um ataque a tiros ocorrido em uma loja de conveniência em Picos deixou uma pessoa morta e dois feridos na madrugada de domingo (2). O estabelecimento, localizado no bairro Junco, foi palco de um violento episódio quando dois agressores, ainda não identificados, abriram fogo indiscriminadamente contra os presentes.

Os alvos do ataque eram os dois sócios administradores do local e dois clientes que estavam consumindo bebidas na conveniência. Sem qualquer hesitação, os criminosos chegaram ao estabelecimento e dispararam contra o grupo. Três pessoas foram atingidas: os dois clientes e um dos proprietários.
                                                                                                                       Conveniência após tiroteio


Mesmo ferido um dos sócios, Oziel Pereira da Silva, reagiu imediatamente, sacando sua arma e respondendo aos agressores com disparos. Sua ação fez com que os criminosos fugissem do local. Oziel não resistiu aos ferimentos e foi socorrido ao Hospital Regional Justino Luz, onde foi declarado óbito antes mesmo de receber atendimento médico. Outro cliente, identificado como Erick Patríck, teve uma lesão leve no braço, sem gravidade. No entanto, uma terceira pessoa atingido sofreu ferimentos mais graves, incluindo um tiro na perna. A vítima está passando por um procedimento médico para tratar de seu ferimento.

No local do crime, foram encontradas 10 cápsulas de pistola calibre 40, além de cinco cápsulas de pistola calibre 9mm, que foram disparadas por Oziel. As autoridades policiais, tanto a Civil quanto a Militar, foram acionadas após o crime e iniciaram diligências para auxiliar na identificação e captura dos criminosos. 
 

Aguarde mais informações 

por Edielson Mota
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais