Cidadeverde.com

Jovens nadadores de Picos conquistam 71 medalhas em campeonato estadual e são recebidos com carreata

Imprimir




Os atletas de Picos contam com o apoio e acompanhamento da treinadora, Juliana Ferreira, que avalia o desempenho da equipe. Segundo a treinadora, durante o campeonato, todos os atletas conseguiram alcançar índices e superar suas marcas pessoais. A treinadora destacou o comprometimento dos jovens nadadores:Jovens da natação de Picos se destacaram durante um campeonato a nível estadual realizado na capital Teresina, trazendo para casa um total de 71 medalhas. Essa conquista foi celebrada com entusiasmo com uma carreata para homenagear os atletas no seu retorno.

Entre os vencedores, destaca-se Érica Victoria, de apenas oito anos, que participou de competições pela quarta vez e conquistou sete medalhas de ouro e duas de prata. Outro destaque do campeonato foi Arthur, de nove anos, que conquistou medalhas de ouro e prata nas categorias nado crawl e nado peito. 
 

"Dentro do treinamento, estamos sempre buscando conhecer o potencial de cada um. Durante a competição, todos eles conseguiram bater seus recordes pessoais."

O campeonato estadual, realizado no final de junho em Teresina, contou com a participação de 47 atletas picoenses, com idades entre sete e quinze anos, que competiram em provas de curta e média distância. Esses jovens conquistaram um total de 71 medalhas, sendo 24 de ouro, 9 de prata e 18 de bronze.

por Edielson Mota

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais