Cidadeverde.com

Aeroporto de Teresina deve receber 93 mil passageiros no mês de julho

Imprimir

Foto: Ascom

O Aeroporto de Teresina, administrado pela CCR Aeroportos, informou que deve receber um aumento significativo no fluxo de passageiros durante julho. Com o período de férias escolares e a alta temporada do turismo, a expectativa é que cerca de 93 mil viajantes circulem pelo terminal ao longo deste mês.  

Comparando com o mesmo período do ano anterior, quando foi registrado um total acima 84 mil passageiros, o aumento projetado é de 11%. Esses números indicam uma demanda crescente e o contínuo crescimento do setor de aviação na região. 

Além disso, estão previstos 760 pousos e decolagens no Aeroporto de Teresina durante o mês de julho deste ano, refletindo o intenso movimento de aeronaves nesse período. Essa quantidade de operações aéreas demonstra o empenho da empresa que administra o aeroporto em atrair novos voos para a cidade.

"Estamos animados com a expectativa de crescimento na movimentação de passageiros em Teresina. E já reforçamos nossas operações para que tudo transcorra dentro da mais absoluta normalidade." comenta Ingrid Mimoso, Gerente do Aeroporto de Teresina.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais