Cidadeverde.com

Defesa Civil de Teresina registra 530 atendimentos no primeiro semestre de 2023

Imprimir

Foto: Ascom/Defesa Civil 

Entre os meses de janeiro a junho deste ano, a Secretaria Municipal de Defesa Civil de Teresina atendeu a 530 ocorrências. Segundo com a Prefeitura, somente no primeiro bimestre, houve um aumento de 26,2% de vistorias realizadas no município em relação ao ano passado. 

Ainda de acordo com o levantamento da Defesa Civil, as ocorrências estão concentradas na zona Sul, com chamados na Irmã Dulce, Residencial Betinho, Santo Antônio, Angelim e Cristo Rei. Na zona Norte, os atendimentos se concentraram nos bairros Parque Brasil I, Parque Brasil III e no Residencial Dilma Rousseff. Enquanto que na zona Leste de Teresina, as vistorias foram realizadas nos bairros Cidade Jardim e Satélite.

O Secretário da Defesa Civil Municipal, Carlos Ribeiro ressaltou que a pasta mantém equipes plantonistas nas bases de apoio para atender quaisquer demandas oriundas do número emergencial 199.

“Permanecemos com nossas equipes da Defesa Civil e dos Bombeiros Civis de plantão 24h para atender toda a população teresinense”, disse.

A população pode acionar a Defesa Civil, em casos de emergência, pelo telefone 199.

 

Da Redação 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais