Cidadeverde.com

Josiel e Jônatas são dispensados pelo Flamengo

Imprimir
A goleada por 5 a 0 sofrida para o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, já teve consequências para o elenco do Flamengo. Nesta segunda-feira, a diretoria do time carioca anunciou as dispensas de dois jogadores que brigavam por uma vaga na equipe titular. O atacante Josiel e o volante Jônatas não estão mais nos planos do time, e seguirão treinando em separado. A situação também se repete para o meia Alex Cruz, que não vinha agradando no clube.  
 

  A surpresa maior é pela dispensa de Josiel (foto), que inclusive atuou como titular em Curitiba. O jogador tinha contrato de empréstimo até o fim de julho com o Flamengo, mas não será mais aproveitado pelo técnico Cuca. Após o fim do vínculo, ele deve retornar para o Al-Wahda, dos Emirados Árabes. Apesar de muito contestado desde a sua chegada, o atacante é o artilheiro do time nesta temporada, com 13 gols marcados.

Já a dispensa de Jônatas era esperada. Além do alto salário recebido pelo volante, o jogador está no clube desde o início de 2008 e nunca conseguiu se firmar como peça importante no elenco. Desde a chegada de Cuca, as coisas ainda pioraram para o jogador, que não contava com a simpatia do treinador. Jônatas tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim do mês, e deve retornar ao Espanyol, de Barcelona.

Por fim, Alex Cruz estava vivendo um período de testes na Gávea. O meia veio do Ivinhema, do Mato Grosso do Sul, e assinou com o clube carioca por três meses. O contrato do jogador termina já nesta sexta-feira. Até lá, ele também continua treinando em separado do grupo.
 
Fonte: Estadão

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: