Cidadeverde.com

Inscrições abertas: Oportunidade de Cursos de Idiomas no SENAC em Picos

Imprimir



O SENAC em Picos está com inscrições abertas para três novos cursos de idiomas, oferecendo oportunidades de qualificação e capacitação para crianças, adolescentes e adultos. As turmas estão programadas para iniciar em agosto, e as vagas são limitadas.  Os critérios para participação nos cursos são baseados na faixa etária, sendo de 8 a 9 anos para a turma Kids, de 10 a 13 anos para a turma Fortiens, e a partir de 14 anos para as turmas adultas.

Os cursos oferecidos são de nível básico e têm foco em conversação, proporcionando aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um novo idioma. O domínio de uma segunda língua é cada vez mais valorizado no mercado de trabalho, podendo ser um diferencial na busca por empregos e oportunidades de estudo.

O curso de idiomas no SENAC tem duração de 50 horas e oferece flexibilidade de horários, incluindo opções durante a semana e aos finais de semana. O valor do curso é de apenas R$ 108,80, e o material didático está incluso. Além disso, os alunos contam com aulas de reforço gratuitas, disponíveis mediante agendamento.

Para mais informações sobre os cursos, horários e formas de inscrição, os interessados podem consultar as redes sociais do SENAC ou acessar o site oficial da instituição ou entrar em contato diretamente com a unidade. A oportunidade de adquirir novos conhecimentos e se qualificar no Senac é uma excelente opção para aqueles que buscam crescimento pessoal e profissional.

por Edielson Mota

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais