Cidadeverde.com

Série C: Altos treina no Lindolfo e viaja na madrugada para SP onde encara o São Bernardo

Imprimir


 

A equipe do Altos realizou na tarde desta quarta-feira (5) seu primeiro treino após a derrota para o Náutico na segunda-feira (3), em Recife. O time piauiense, que está na zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro se prepara para enfrentar o São Bernardo (SP) no sábado (8), às 19h, na cidade de São Bernardo do Campo. 

“Eu gostei muito da personalidade dos nossos jogadores. Claro, um elenco de qualidade e experiente como o nosso era normal que fizesse uma grande partida contra o Náutico, só que agora não basta a gente se apresentar bem. Temos que ganhar jogo. Pontuar, mas algumas observações foram feitas, algumas rotas precisam ser corrigidas de forma urgente e vamos fazer isso de forma imediata para tentar fazer mais um bom jogo, mas dessa vez conseguir trazer pontos lá de São Paulo. O principal desse momento é conseguir retomar a confiança em especial no último terço do campo”, afirmou o técnico do Altos. 

Na tarde desta quarta-feira (5) time também anunciou e integrou reforços. O centroavante Elliton Antônio, mas conhecido como Liliu, de 33 anos, o atleta chega por empréstimo do Paraná clube e tem vasta experiência no futebol europeu com passagens no futebol da Finlândia, Estônia, Peru, Suécia e Bélgica nas últimas nove temporadas. 

Além dele, a novidade é o jovem volante Vitor Hugo, de 17 anos. Esse apenas está treinando com o grupo. A diretoria ainda não definiu se será regularizado para a disputa a Série C. O zagueiro Marcão, foi integrado ainda no Recife, já que o atleta estava no Retrô (PE) e também é novidade para sequência da temporada. 

Para o jogo contra o São Bernardo o técnico Luan não conta com os dois laterais titulares - Raul Cardoso (direito) e Vinicius Paiva (Esquerda). O setor é um dos que mais preocupa o comandante Alviverde que não nega a busca por reforços neste setor.

“É um setor que a gente vai buscar reforços, estamos analisando o mercado e o mercado nesse momento é difícil a gente não vai trazer a contratação milagrosa para resolver todos os problemas, o elenco é bom, é forte, mas toda ajuda é bem vinda”, frisou Luan Carlos. 

O técnico Luan Carlos, tem oito jogos para tentar escapar o Jacaré da parte debaixo da tabela e por consequência do descenso. O Altos tem 10 pontos somados e é o lanterna da competição. O Altos viaja na madrugada desta quinta-feira (6) e joga no sábado (8) contra o São Bernardo-SP, às 19h, na cidade de São Bernardo dos Campos. 

DM 

No treino desta quarta-feira (5) ficaram de fora os volantes Tibiri e Valderrama, ambos com dores na coxa e estão tratando com departamento médico do clube. O zagueiro Lucas Souza treinou separado e faz trabalho de transição no gramado e o defensor Flávio Boaventura também segue como baixa, tratando uma contratura na coxa. Os quatro nomes são desfalques para a partida de sábado (8). 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais