Cidadeverde.com

Famosas prestigiam noite de lançamento do livro de Marco Antônio de Biaggi

Imprimir
Winits, Galisteu e Dieckmann
 
A festa de lançamento do livro "Estilo Biaggi", realizado nesta segunda-feira, 15, em São Paulo, foi recheado de estrelas e não podia ser diferente. Afinal, Marco Antônio de Biaggi é considerado o cabeleireiro número um entre as famosas.

Entre as famosas que marcaram presença, estavam Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann, Danielle Winits, Isis Valverde e Maria Fernanda Cândido. Nenhuma delas poupou elogios a Marco Antônio. Confira o que disseram as beldades no evento: 

"Eu tenho mais medo de mudar o cabelo para a minha vida do que para personagem, corto só um dedinho. Mas para o personagem eu me entrego", Regiane Alves.

"O cabelo mostra a sensualidade da mulher. Eu já tive cabelo curto e acho que todo tipo de corte tem seu charme. Já tive cabelo de todas as cores, menos ruivo", Letícia Birkheuer.


"A foto dela é uma das minhas favoritas. Esse olhar de gato dela, é uma em cada cinquenta anos que nasce uma mulher com os olhos assim", Marco Antônio de Biaggi sobre Letícia Birkheuer.

Letícia Birkheuer e Regiane Alves
 
"Ele é um mago de cabelos, tem o toque incrível e consegue deixar o cabelo rapidamente lindo", Larissa Maciel.

"Como toda loira, já tive o cabelo estragado. Hoje, quem decide a cor do meu cabelo e o comprimento é o Marco Antônio, ai de mim se eu mudar. A gente tem uma parceria de longa data, ele é muito generoso. Desde 1995, só ele encosta no meu cabelo. Respeito o Marco Antônio muito e acho uma delícia ser amiga dele", Adriane Galisteu.

"Adoro o Marco como pessoa e como cabeleireiro ele é fantástico. Hoje não deu tempo de ele fazer meu cabelo, por isso está meio estranho. O último corte que ele fez foi um arraso lá fora, todo mundo falou bem", Isabeli Fontana.

Priscila Pires e Isabeli Fontana
 
"Por causa do trabalho, a gente cria um certo desapego ao visual. Eu gosto dele mais claro, mas depende do momento, eu estou gostando de deixar mais natural", Danielle Winits.

"O Marco foi o primeiro a fazer meu cabelo quando comecei. Ele ficava falando: 'Calma, respira, fica calma, relaxa o ombro'. Me ajudou muito", Isis Valverde.

"Quando eu venho para São Paulo e vou ao salão do Marco é para fazer festa. Fico com as manicures, experimento esmaltes. Eu não perco o dia no salão, eu ganho o dia. Deixo eles fazerem o que querem comigo", Carolina Dieckmann.

"Esse semestre estou me dedicando aos meus filhos e ao meu marido, mas no segundo semestre vou me dedicar a mim", disse Maria Fernanda Cândido sobre planos profissionais.

"Usei a calça dele nas fotos. O diretor queria que eu fizesse uma foto com uma calça masculina, segurando nos seios, bem sexy, e virou para o Marco Antônio e disse: 'Tira a calça'. Ele ficou de roupão sentado e brincou: 'Gente, olha a minha situação'", Priscila, ex-BBB.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: