Cidadeverde.com

Mulher desaparecida em Picos: familiares pedem ajuda e clamam por informações

Imprimir

Uma mulher de 36 anos, moradora do povoado Bocolo, localizado na zona rural do município de Picos, está desaparecida desde a última terça-feira(27).  Familiares estão vivendo momentos de desespero e angústia. 


De acordo com os parentes, Divina Luíza de Moura, de 36 anos, saiu de casa por volta das 5 horas da manhã do dia 27 de junho. Ela já havia saído em outras ocasiões, mas sempre retornava. No entanto, dessa vez a situação é diferente. A família relata que a desaparecida sofre com problemas psicológicos há mais de 15 anos, mas nas outras vezes em que saiu, ela sempre voltava dentro de dois dias. Porém, já se passaram 10 dias e não há nenhuma notícia sobre seu paradeiro.


No momento em que desapareceu, ela estava vestindo um vestido marrom com estampa de onça. Preocupada com a situação, a irmã da desaparecida registrou um boletim de ocorrência na delegacia civil de Picos e também acionou o Corpo de Bombeiros para auxiliar nas buscas. No entanto, até o momento, não houve sucesso nas tentativas de encontrá-la.

Foto: Arquivo pessoal

A família pede que qualquer pessoa que tenha informações entre em contato pelos números de telefone disponibilizados. Eles ressaltam que informações falsas só aumentam o sofrimento da família e apelam para que as pessoas enviem fotos para comprovar a veracidade das informações. 
Ajude a encontrar Divina: se tiver alguma informação, entre em contato pelos seguintes números:

- (89) 9 9427-9920
- (89) 9 9410-4967

por Edielson Mota
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais