Cidadeverde.com

Série C: Altos anuncia lateral-esquerdo Bruno Collaço, ex-Paysandu

Imprimir

 

O Altos anunciou o lateral-esquerdo Bruno Collaço, de 33 anos, que estava no Campinense da Paraíba. Ex-clube do atual técnico do Jacaré, Luan Carlos. Bruno, é o terceiro reforço do Altos na última semana e chega para ajudar o time a escapar da zona de rebaixamento dentro da Série C do Brasileiro. O próximo jogo do Altos será no sábado (8) contra o São Bernardo (SP), às 19h, na cidade de São Bernardo do Campo. A partida será válida pela 12ª rodada da competição nacional. 

Bruno Collaço, de 33 anos, fez sua base no Grêmio e tem passagens também por Juventude, Vila Nova, Paysandu e Campinense mais recente. O atleta atuou também por duas temporadas no futebol internacional, na França. 

O lateral-esquerdo chega para reforçar um setor que está com muita rotatividade no elenco ao longa da temporada 2023. O time atualmente como opções de oficio – Peu e Vinicius Paiva, mas chegou a improvisar também o zagueiro Vavá no setor.

Para essa partida contra o São Bernardo (SP) não embarcou junto com a delegação e deve se integrar oficialmente ao elenco na próxima segunda-feira (10), quando o time retorna do interior de São Paulo. 

O Altos é lanterna dentro da Série C do Brasileiro, com apenas 10 pontos somados em 11 jogos. O time chegou em São Bernardo do Campo na manhã de hoje (6) e realiza treino na parte da tarde. O jogo contra os donos da casa acontece no sábado (8), às 19h. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais