Cidadeverde.com

Mulher continua em coma e com pneumonia após suspeita de envenenamento

Imprimir

A jovem de 25 anos, Francisca Maria de Carvalho, mãe da criança de 5 anos que faleceu sob suspeita de envenenamento, permanece internada em estado no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. A polícia está investigando o caso. Segundo o boletim médico, Francisca está em coma e enfrenta complicações de pneumonia.

A criança, Agnes Carvalho de Moura, faleceu na última quarta-feira (5) com suspeita de envenenamento. O laudo cadavérico será responsável por confirmar a causa da morte. Mãe e filha deram entrada no hospital na segunda-feira (3), e a equipe médica acionou as autoridades policiais diante da suspeita de envenenamento.

A polícia realizou a perícia na residência da família e coletou uma substância líquida para análise. Uma pessoa que estava no hospital no momento em que mãe e criança deram entrada foi ouvida e relatou que a genitora informou que ambas consumiram um peixe no jantar. Agnes foi encontrada no banheiro, caída no chão e com líquido escorrendo pelo nariz.

Francisca Maria de Carvalho, de 25 anos, deu entrada no serviço de pronto atendimento da unidade de saúde com sintomas semelhantes aos de envenenamento. Ela permanece intubada, sedada e em estado grave. Os médicos constataram que mãe e filha ingeriram substâncias tóxicas. A criança de 5 anos morreu e foi sepultada na cidade de Canto do Buriti. O quadro de Francisca ainda é estável, mas grave.

Foto: Mãe e filha

por Edielson Mota

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais