Cidadeverde.com

Engenheiro Severo Eulálio Filho morre aos 58 anos em Teresina

Imprimir

Foto: reprodução Facebook

O engenheiro e auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Piauí, Severo Maria Eulálio Filho, 58 anos, morreu nesta terça-feira (11), em decorrência de um câncer. Ele- que já foi diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER-PI)-  fazia tratamento contra a doença e morreu em um hospital particular em Teresina. 

"Meus sentimentos a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho do auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Piauí, Severo Maria Eulálio Filho, que faleceu hoje prematuramente. Guardo com carinho as boas lembranças, inclusive do dia que tomamos posse juntos na Sefaz. Que Deus console a todos nesse momento de dor", publicou Emílio Júnior, secretário da Fazenda. 

No DER-PI, ele assumiu o cargo de diretor-geral de janeiro de 2011 a dezembro de 2014.

O Cidadeverde.com apurou que o velório será no cemitério Jardim da Ressurreição, a partir das 17h. 

Severo Maria Eulálio Filho é pai do atual diretor do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Felipe de Melo Eulálio;  irmão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kléber Dantas Eulálio; primo do vereador Leonardo Eulálio e tio do deputado estadual Severo Eulálio e da primeira-dama do estado, Isabel Fonteles. 

O Governo do Estado expressou pesar por meio de nota.

O Governo do Estado do Piauí lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do engenheiro Severo Maria Eulálio Filho, aos 58 anos, ocorrido nesta terça-feira (11), em Teresina.

Na gestão pública, Severo Eulálio foi engenheiro da Agespisa e diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), no governo Wellington Dias.

O engenheiro era irmão do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), Kléber Eulálio, e tio do deputado estadual Severo Eulálio (MDB).

Neste momento difícil,  o Governo do Estado expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Severo Eulálio.

 

 

 

Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais