Cidadeverde.com

Dr. Pessoa afirma que estará nas eleições em 2026: “não ficaremos excluídos”

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com 

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) tem deixado claro que é pré-candidato nas eleições municipais de 2024 e nesta quarta-feira (12) acrescentou: também não estará de fora do pleito estadual em 2026. 

Segundo ele, os quatro partidos que estão sendo no campo do Palácio da Cidade, estão sendo estruturados com vistas nas eleições estaduais de 2026. 

“Tem que ser uma coisa bem formatada [os partidos], não usamos os partidos como bucha de canhão. Vamos criar partido em todo o estado Piauí. Quem sabe se em 2026 não estaremos também na competição na corrida estadual? Fora do processo eu não vou estar”, disse. 

Questionado se seria candidato a governador, Dr. Pessoa disse que não esteve na disputa em 2022 para apoiar o Partido dos Trabalhadores. Ele ainda reclamou acerca da relação que tem tido com o Palácio de Karnak e pontuou que em 2026 “não ficará excluído”. 

“Da vez passada ajudamos quase 100% um partido aí e, agora, está excluindo a gente. Mas, dessa vez, não vamos estar fora não. Não vamos ficar excluídos em 2026”, disse. 

Paula Sampaio 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais