Cidadeverde.com

Deborah Secco relembra ter parado em hospital por causa de 'orgia alimentar'

Imprimir

Fabricio Pioyani / AgNews

Uma das personagens mais marcantes de Deborah Secco no cinema foi Judite do longa "Boa Sorte" de Carolina Jabor em 2014. Para interpretar a jovem, que era dependente química e portadora do vírus HIV em estado terminal, a atriz precisou emagrecer bastante para o trabalho. Em "Bruna Surfistinha", ela contou recentemente detalhes dos bastidores de uma das cenas mais icônicas do filme: a personagem central fazendo sexo em sequência com vários homens, quando chegou a desmaiar.

No entanto, a dieta restrita trouxe outro problema para Deborah. No final das gravações, ela chegou a parar em um hospital por ter comido demais, já que durante um mês só comia metade de um mamão e tomava suco verde. "Fiz um dia de orgia alimentar. Comi tudo de uma vez e fui parar no hospital. Foi difícil voltar a comer normal", contou no programa Que História é Essa, Porchat?.

Ela detalhou todo o episódio sobre a preparação para o filme. "Quando comecei a ler o roteiro, nós - eu, a produção e a direção - chegamos à conclusão que eu precisava emagrecer, porque era uma personagem morrendo, mas cheia de vida", relembrou. Em "Bruna Surfistinha", ela contou recentemente detalhes dos bastidores de uma das cenas mais icônicas do filme: a personagem central fazendo sexo em sequência com vários homens, quando chegou a desmaiar.

"Planejei perder 15 quilos e acabei perdendo 16. Tive três semanas antes das filmagens e mais três durante o processo. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco na última semana, quando foi gravada a cena da morte".

Deborah, que está no elenco do remake de "Elas Por Elas", novela exibida em 1982 originalmente na faixa das sete da noite, de Cassiano Gabus Mendes, que a Globo refaz agora para o horário das 18h, recordou que a equipe de produção estava preocupada com sua saúde. "Foi bem complicado. Seguia a dieta e não comia nada. Na semana anterior à gravação, comecei a planejar o que iria comer quando terminasse. Comi tudo e acabei no hospital."

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais