Cidadeverde.com

Barbie: Billie Eilish lança single para a trilha sonora do filme com videoclipe temático

Imprimir

O filme Barbie nem estreou ainda, mas já promete bom-humor e uma trilha sonora pop de peso. Depois de Dua Lipa, Charli XCX e Nicki Minaj, foi a vez de Billie Eilish liberar o single feito especialmente para o longa-metragem. A música What Was I Made For? foi disponibilizada pela cantora nesta quinta-feira, 13, e é acompanhada de um videoclipe feito para transportar o espectador para uma ‘Barbieland’ introspectiva.

Melancólico, o single traz um tom mais intimista para a trilha sonora do filme estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. Isso porque a letra traz trechos como "eu costumava flutuar, agora só caio" e "acho que me esqueci de como ser feliz".

O videoclipe segue a linha da canção e apresenta uma Billie Eilish caracterizada de uma versão mais antiga da Barbie e sozinha, organizando trajes de boneca em uma mesa. As roupas, aliás, fazem referência a combinações já usadas pela artista.

Além de Barbie, vale lembrar que Billie Eilish já fez parte da trilha sonora de outras superproduções do cinema. É ela quem canta a música tema de 007: Sem Tempo Para Morrer (2021), No Time To Die. A faixa rendeu à norte-americana um Oscar na categoria "Melhor canção original" aos 20 anos de idade.

om estreia marcada para quinta-feira, 20, a trilha sonora de Barbie: The Album já tem sete faixas disponíveis. Os fãs podem aguardar outras dez novas músicas feitas especialmente para a produção.

Confira o tracklist completo de ‘Barbie’:

"Pink" - Lizzo

"Dance The Night" - Dua Lipa

"Barbie World" - Nicki Minaj e Ice Spice

"Speed Drive" - Charli XCX

"Watati" - Karol G

"Man I Am" - Sam Smith

"Journey to The Real World" - Tame Impala

"I’m Just Ken" - Ryan Gosling

"Hey Boldie" - Dominic Fike

"Home" - HAIM

"What Was I Made For?" - Billie Eilish

"Forever & Again" - The Kid LAROI

"Silver Platter" - Khalid

"Angel" - PinkPantheress

"Butterflies" - GAYLE

"Choose Your Fighter" - Ava Max

"Barbie Dreams" - FIFTY FIFTY

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais