Cidadeverde.com

Polícia prende trio suspeito de fornecer suporte para facção criminosa no Piauí

Imprimir

Foto: Ascom/SSP-PI 

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante nessa quinta-feira (13), um homem e duas mulheres suspeitos de organização criminosa na cidade de Luzilândia (a 234 km de Teresina).

O homem com as iniciais N.B., de 48 anos, foi preso no bairro Cajueirão. Uma mulher com as iniciais N.S.O., de 18 anos, foi presa no Assentamento Bela Vista, e a mulher com as iniciais M.M.F.S., de 41 anos, foi presa no bairro Guabiraba.

De acordo com o delegado Antônio Alves, o trio é apontado como um dos suportes para integrantes de facção criminosa que desencadeou atos de violência em Luzilândia nos últimos meses.

“Segundo apurado, o homem alugou uma casa para o grupo no bairro Cajueirão, enquanto a mulher M.M.F.S. alugou uma casa para o grupo no Conjunto Novo Tempo. Além disso, a filha dessa mulher também foi uma das presas na ‘Operação Controle’, realizada na última terça-feira (11), por também colaborar com o grupo. Já a mulher N.S.O. deu suporte no Assentamento Bela Vista e declinou informações sobre integrantes da facção rival, um dos quais, inclusive, foi uma das vítimas de tentativa de execução ocorrida no mês passado”, disse o delegado Antônio Alves.

A Polícia Civil acrescentou ainda que a prisão de ontem (13), foi o primeiro desdobramento da Operação Controle deflagrada na última terça-feira (11) em Luzilândia

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais