Cidadeverde.com

"Afirmo e reafirmo que estou com Franzé", diz Deolindo Moura em ato de apoio

Imprimir

Foto: Divulgação 

O vereador Delindo Moura (PT) realizou, na noite nesta quinta-feira (13), encontro com lideranças ligadas a seu grupo político para reforçar seu apoio ao deputado estadual Franzé Silva (PT) para pré-candidato a prefeito de Teresina. O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com pelo menos 250 apoiadores.

O vereador Deolindo afirma que "não resta dúvidas para a nossa militância de que Franzé é o melhor pré-candidato. Dei a minha palavra a Franzé em junho e eu cumpro a minha palavra. Firmei e estou reafirmando a minha posição ao lado de Franzé, este grande político e gestor que caminhou com a eterna Francisca Trindade".

A ex-vereadora Rosário Bezerra (PT) destaca que "Franzé é um amigo e petista de longa data. É um contador competente, foi meu estrategista de campanha. É compromentido com as causas sociais, mostrou que é bom gestor, bom pai, bom político. Um menino pobre, que venceu pelo estudo e pelo trabalho. Será um grande prefeito".

O pré-candidato Franzé pontua que "o Deolindo é um vereador atuante, um homem de palavra. Todos nós, aqui, estamos comprometidos com esta missão, que é reconstruir Teresina. Sei a dificuldade de uma rua sem calçamento, passar uma hora e meia debaixo do sol esperando ônibus. Eu vivi tudo isso".

Franzé destaca que vai trabalhar para reestruturar a saúde, educação, segurança, transporte, finanças e cuidar dos mais pobres. "Lá atrás, o PT era um sonho, que ia ser criado para cuidar dos mais pobres. E nós criamos e realizamos esse sonho, com nosso grande líder Lula e, no Piauí, com Wellington Dias".

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais