Cidadeverde.com

Pai e filha são presos após agredirem médica; paciente morreu por falta de atendimento

Imprimir

Pai e filha foram presos após agredirem uma médica em um hospital de Irajá, na zona norte do Rio, na madrugada deste domingo (16). Um paciente, que era tratado pela vítima, teria morrido em decorrência da violência. Os dois estão detidos por homicídio doloso com dolo eventual da paciente que foi a óbito.

O agressor, André Luiz do Nascimento Soares, foi até a unidade, acompanhado da filha, Samara Kiffini do Nascimento Soares, de 23 anos, por conta de um corte na mão e se revoltou com a demora no atendimento. Após quebrar objetos do hospital, a dupla invadiu a sala vermelha, onde pacientes em estado grave são tratados, para agredir a médica.

Única plantonista no hospital, a vítima, que cuidava de casos mais graves, foi agredida, levou cinco pontos no lábio e ficou com diversos hematomas. O agressor também disse estar armado.

Um dos pacientes do local correu para um banheiro quando a confusão teve início e, após o termino do tumulto, foi encontrado em óbito. André Luiz e Samara do Nascimento foram presos.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais