Cidadeverde.com

Prefeitura de Angical inaugura quadra esportiva na comunidade Recreio

Imprimir

Priorizar a qualidade de vida das pessoas através das práticas esportivas são parte do planejamento estratégico da prefeitura de Angical que inaugurou no último sábado (15/7), na comunidade Recreio, mais uma quadra escolar poliesportiva. Ao todo, as obras da Piranha, Recreio e Caldeirão, que será entregue dia 22, tiveram investimento de mais de R$ 600 mil.

A quadra escolar do Recreio recebeu o nome do senhor Antônio Alves Ferreira “Antônio Cicero”, homenagem a um morador muito querido na região.

 

A solenidade contou com a participação do prefeito Bruno Neto, acompanhado da primeira-dama Orlinda Costa, vice Hélder Jordão, autoridades, desportistas e a população. Na abertura, o prefeito  uma agradeceu a presença de todos e fez uma avaliação sobre as benfeitorias realizadas pela gestão na comunidade.

“É com muita alegria que entregamos mais uma obra em nosso município. O Recreio foi uma das comunidades mais beneficiadas da nossa cidade, só aqui já calçamos três ruas e uma parte da principal; reformamos o posto de saúde e a escola; trouxemos academia da saúde; iluminação de led e agora estamos inaugurando a quadra escolar. Vamos, assim, continuar com muita dedicação nosso trabalho de cuidar de Angical,” finaliza.

Ainda, a ex-servidora do município, dona Das Neves, agradeceu a gestão pela homenagem ao esposo Antônio Cícero, e logo após o pronunciamento das autoridades, houve uma partida de futsal entre os amigos do prefeito contra os amigos do vice.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais