Cidadeverde.com

Servidor da Uespi morre após colisão com caminhonete em Picos

Imprimir

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado no município de Picos no final da tarde desta segunda-feira (17). Um motociclista identificado até o momento por João Justino, 43 anos, servidorda Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Campus Professor Barros Araújo, veio a óbito após ser colhido por uma caminhonete de luxo.

A colisão ocorreu no KM 306, da BR-316, nas proximidades de um condominío, no bairro Altamira.

A vítima seguia em sua motocicleta quando o carro de passeio conduzido por um homem, 45 anos, realizou uma ultrapassagem vindo a colidir frontalmente contra o mesmo. O motociclista foi arremessado ao chão, caindo às margens da rodovia e tendo morte imediata.

Imagens que circulam nas redes sociais virtuais demonstram que o servidor sofreu fraturas internas e expostas.

Diante do ocorrido, a Polícia Rodoviária e a Perícia Criminal foram acionadas para adoção dos procedimentos cabíveis. 

NOTA DE PESAR

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do servidor, lamentando o triste fato e destacando a grande colaboração dada a instituição de ensino.

João Justino foi um profissional exemplar, dedicado e comprometido com suas responsabilidades na universidade. Sua postura cordial e atenciosa conquistou o respeito e a admiração de todos que cruzaram seu caminho.

Seu legado será lembrado não apenas pela eficiência e dedicação no cumprimento de suas obrigações, mas também pela forma como impactou positivamente a vida das pessoas ao seu redor. João Justino era um exemplo de integridade, humildade e empatia, valores que inspiram e motivam a todos nós.

 

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA!

http://

 

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais