Cidadeverde.com

Michel Saldanha nega saída da Secretaria de Governo

Foto: Bartolomeu Almeida/ Cidade Verde

O secretário de Meio Ambiente Luís André (União Brasil) passou a ser cotado para assumir a Secretaria de Governo na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). Porém, tanto o próprio vereador licenciado, quanto o atual gestor da pasta, Michel Saldanha (Avante), negam que tenham tido uma palavra final do chefe do executivo municipal. 

Em entrevista ao portal Cidade Verde, Michel Saldanha afirmou que ainda não foi chamado por Dr. Pessoa para qualquer diálogo sobre a possibilidade de deixar o cargo. Ele ainda acrescentou que, se essa for a decisão, está à disposição para seguir as determinações do prefeito em outra área da gestão. 

“Até o presente momento, não temos nenhuma manifestação do prefeito em relação a qualquer tipo de substituição. Mas, isso é natural e, se eventualmente o prefeito acreditar que sou mais importante em outro setor, eu sou um soldado, que estará sempre à disposição para atuar onde ele achar que é mais conveniente. Até o presente momento não houve nenhuma fala ou conversa comigo por parte do prefeito”, declarou. 

Na avaliação dele, a Semgov está no comando do prefeito, tal como qualquer outra pasta: “Como qualquer outro secretário, ficamos na posição até o dia em que o prefeito entender que há uma outra missão a ser cumprida”, disse. 

Recentemente, Michel Saldanha assumiu a presidência do Avante, partido que vai pleitear indicar a vice na chapa com o prefeito. 

Está não é a primata vez que o cargo ocupado pelo secretário fica sob possibilidade de mundanas. Nomes como os dos secretários João Henrique Sousa (MDB), Gustavo de Carvalho (PSDB) e Ronney Lustosa (União Brasil) já foram cotados para a posição, porém, Michel Saldanha permaneceu, quase sempre acompanhando o prefeito em agendas pela capital. Sinal de proximidade entre os dois. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais