Cidadeverde.com

Água Branca estreia com vitória na Copa APPM de Futebol

Imprimir

No último sábado (15), a Seleção de Água Branca entrou em campo em São Gonçalo do Piauí para disputar sua primeira partida na Copa APPM de Futebol. Com muita garra e determinação, os jogadores aguabranquenses brilharam e conquistaram uma vitória impressionante contra a equipe da casa.
Com placar de 3 x 1, a Seleção de Água Branca se destacou ao mostrar uma excelente combinação de estratégia, técnica e trabalho em equipe.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, parabenizou os atletas aguabranquenses e afirmou que a vitória reflete o empenho e a dedicação de cada jogador, além do trabalho árduo dos treinadores e da equipe técnica.

“A Copa APPM de Futebol é uma competição de destaque no cenário esportivo piauiense, reunindo equipes de várias cidades do Piauí em uma disputa pelo título. A vitória na estreia fortalece a confiança da nossa seleção e inspira a continuidade desse desempenho exemplar nas próximas partidas. A Prefeitura de Água Branca reafirma seu compromisso com o esporte e com o incentivo aos nossos talentos locais, fornecendo o suporte necessário para que a nossa seleção possa representar com excelência a cidade nessa competição”, declarou o prefeito.

O próximo desafio da seleção aguabranquense será em casa, contra Santo Antônio dos Milagres, no próximo sábado (22), às 16h.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais