Cidadeverde.com

Obra de rotatória na Avenida Ulisses Marques deve ser entregue em outubro

Imprimir

A obra de rotatória da Avenida Ulisses Marques, localizada na Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona Leste de Teresina, deverá ser entregue em outubro. O serviço iniciou em 2018 e apenas um pequeno trecho precisa ser finalizado.  

“O prazo de finalização da obra são de quatro meses, essa obra inicialmente a gente teve um dificuldade porque tinha um grande acúmulo de lixo descartado de forma irregular, mas a construtora responsável já fez toda a limpeza da área e em outubro nós estaremos entregando esse grande presente para a nossa cidade”, explicou o superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (Saad) Leste, Gustavo Gayoso.

De acordo com Gustavo Gayoso, a nova rotatória irá integrar as avenida Ulisses Marques e Raul Lopes, além de desafogar o trânsito na região.

“Essa obra vai trazer mais funcionalidade para toda essa região, vai integrar avenida Ulisses Marques com a avenida Raul Lopes, teremos aqui uma rotatória, vai desafogar o trânsito de toda essa região e nós estamos aqui dando celeridade a essas obras importantes aqui da zona Leste”, disse.

Ao todo, a Prefeitura de Teresina está investindo R$ 5 milhões para o serviço e todos os recursos já estão garantidos para a finalização da obra.

No local, também acontece a construção da Ponte João Claudino Fernandes, Ponte da UFPI, que vai ligar a zona Leste com a zona Norte. O superintendente da Saad Leste informou que está trabalhando em conjunto com a Saad Norte.

“Nós estamos fazendo esse trabalho em conjunto juntamente com a Saad-Norte. A obra da ponte é uma obra um pouco mais complexa, ela tem uma duração de em torno de 14 meses. Já estamos dialogando, inclusive nós vamos sentar juntamente com a construtora responsável para fazer essa integração aqui com essa área porque vai trazer mais mobilidade para toda essa região, ligando a zona Leste com a zona Norte de Teresina”, complementou o Gustavo Gayoso.

 

Rebeca Lima e Gorete Santos  (TV Cidade Verde) 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais