Cidadeverde.com

Município de Joaquim Pires realiza XI Arraiá da Cidade.

Imprimir

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou durante os dias 14 e 15 de julho de 2023, o XI Arraiá da Cidade.

O evento foi realizado no pátio da Igreja Matriz de Santa Doroteia e contou com decoração temática e apresentações de grupos de danças municipais e regionais.

Este ano, o Arraiá da Cidade contou com uma mega estrutura. Arquibancadas e grades de contenção foram instaladas no perímetro do pátio para proporcionar a população mais visibilidade e segurança durante as apresentações.

O Prefeito Genival Bezerra esteve presente acompanhado da primeira-dama Lêda Maria e família, além de secretários municipais, vereadores e lideranças políticas.

O Arraiá da Cidade vem se tornando tradição em Joaquim Pires, trazendo ao longo de suas edições, os principais grupos de quadrilhas da região norte do Piauí, valorizando assim à cultura popular nordestina e engrandecendo ainda mais o evento.

Após as apresentações culturais o público dirigiu-se até a Praça 28 de Dezembro para acompanhar e prestigiar os shows das bandas Painel de Controle, Dell Forrozeiro, Forró Superid, Fernando Mendes, Skema Novo.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais