Cidadeverde.com

Parnahyba visita Tocantinópolis em busca de vaga no mata-mata da Série D

Imprimir

 

O Parnahyba pegou a estrada rumo à Tocantinópolis onde irá enfrentar os donos da casa pela 14ª e última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro. As duas equipes lutam diretamente pela quarta e última vaga. O time comandado pelo técnico Oliveira Canindé entra em campo no sábado (22), às 15h, quando encara o time do estado do Tocantins. 

“Nós estamos bem focados e atentos ao que poderá acontecer neste jogo. Muitos dos contratados dos meninos (atletas) já termina agora e para ter essa sequência de trabalho precisamos classificar e eu acho que estamos bem atentos quanto a tudo que poderá ocorrer e na esperança de que a gente faça um grande jogo”, afirmou Oliveira Canindé.  

O Parnahyba tem algumas baixas por conta de lesão e também por suspensão automática. O time vem de um empate em casa por 1 a 1. 

O Grupo A2 já tem definidos os três dos quatro classificados – Ferroviário, Maranhão e o Atlético Cearense. Restando apenas a quarta vaga, que atualmente pertence ao time piauiense, que em 13 jogos tem 16 pontos somados. Seguido pelo próximo e último rival nessa fase que tem 14 pontos. 

Um dos nomes que retornou a equipe para a disputa da Série D, o atacante Kakim, falou sobre a importância de buscar essa classificação mesmo sendo fora de casa. 

“Quando volte foi com um pensamento positivo de poder está ajudando o Parnahyba, como sai daqui ajudando e voltar assim também é muito importante. Espero poder continuar. É uma final esse jogo e quero conseguir classificar o time”, disse o atacante Kakim. 

O jogo entre Tocantinopolis x Parnahyba acontece neste sábado (20), às 16h, no estádio João Alberto, no estado do Tocantins. A partida é a 14ª e última da primeira fase da Série D do Brasileiro. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais