Cidadeverde.com

Homens encapuzados invadem estacionamento e roubam carros de luxo em SP

Imprimir

Uma quadrilha, com bandidos armados e encapuzados, invadiu um estacionamento e roubou pelo menos cinco veículos de luxo, na noite desta quinta-feira (20), em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. 

No total, três veículos já foram recuperados horas depois do crime em lugares diferentes. O estacionamento é particular e estaria sendo usado provisoriamente por funcionários e pacientes de um hospital.

Câmeras de segurança da rua registraram parte do ataque. As imagens mostram o momento em que os bandidos chegam em um carro branco. Logo depois, é possível ver o mesmo carro saindo e, atrás dele, vários outros veículos, que foram roubados. Segunda a polícia, uma testemunha contou que seis criminosos armados renderam os manobristas - todos os que aparecem desesperados no meio da rua no fim do circuito - e os trancaram numa sala. 

A polícia investiga o ataque, que teria sido "fita dada", que é quando alguém já tem informações e encomenda o crime. 

O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia e acionou a equipe para a extração de possíveis digitais dos criminosos nos veículos encontrados. As vítimas já foram ouvidas e as investigações continuam para identificar e prender os suspeitos.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais