Cidadeverde.com

Técnico do Altos faz alerta sobre Botafogo-PB: “Um dos poucos que não saiu do G8”

Imprimir

Foto: Samuel Pereira/Ascom Altos

 

O Altos está encerrando sua semana de treinamentos pensando nesse confronto do domingo (22), ás 16h, no Lindolfo, pela Série C do Brasileiro diante o Botafogo-PB. O Jacaré segue na árdua luta contra o rebaixamento da temporada e é lanterna da competição ocupando a 20ª colocação. Já o rival está na parte de cima da tabela e é o sexto colocado. 

 “A gente sabe que é um time que foi montado para acesso. O investimento deles é para acesso, o elenco é um elenco que com certeza buscar isso. Se não me engano o botafogo é um dos poucos times que não saiu do G-8 e isso mostra a qualidade da equipe do bom trabalho do (Felipe) Surian. É um adversário forte, que a gente vai precisar saber jogar com muita inteligência para conseguir alcançar a vitória que é um dos nossos objetivos”, afirmou o técnico Luan Carlos. 

 

A equipe do Botafogo-PB é o atual 6º colocado dentro da tabela da Série C do Brasileiro. O time comandado por Felipe Surian vem de vitória em cima da Aparecidense-GO e desembarca em Teresina na madrugada. O time tem um treino programado no CT do River na manhã de sábado (22) e depois disso apenas concentra pensando no jogo contra o Jacaré que será neste domingo (22), às 16h, no Lindolfo. 

“Tem que ter um pouco de cuidado em relação a colocação na tabela. Não pode relaxar, pois jogo de Série C é puxado. Eu, particularmente, gosto de ir para cima em todos os jogos, tem que ter o devido respeito sim, mas o objetivo é sempre a vitória independentemente de estar dentro de casa ou fora”, afirmou o meia Renatinho, do Belo. 

Na programação, a comissão técnica optou por iniciar a concentração do elenco já nesta sexta-feira (21) após o treinamento, mas o time ainda tem mais uma atividade programada para sábado (22) pela manhã e depois segue concentrado. Dessa vez, serão dois dias de concentração. 

O Altos tem seis jogos para tentar escapar do descenso na temporada e quer conseguir usar o fator casa a seu favor. Algo que praticamente não aconteceu ainda na temporada, já que a única vitória diante o torcedor foi contra o Ypiranga-RS. O Altos não vence há oito jogos e de lá para cá acumula três derrotas e cinco empates. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais