Cidadeverde.com

Al-Hilal, da Arábia Saudita, faz proposta bilionária para tirar Mbappé do PSG, diz emissora

Imprimir

O futuro de Kylian Mbappé continua sendo um mistério. O Paris Saint-Germain divulgou na última sexta-feira que o craque francês ficou de fora da pré-temporada da equipe, no Japão. 

Real Madrid e Chelsea estariam de olho no atleta, mas, segundo a emissora francesa "RMC Sport", o Al Hilal seria o forte candidato a tirar o atacante do seu atual clube. 

De acordo com a reportagem, o time do técnico Jorge Jesus teria feito uma proposta de aproximadamente R$ 1 bilhão.

Ainda segundo a emissora, o atleta receberia R$ 2 bilhões por dois anos no Al Hilal. O craque francês seria a "cereja do bolo" do futebol de Arábia Saudita, que já conta com grandes nomes, a exemplo de Cristiano Ronaldo (Al-Nassr), Benzema (Al-Ittihad), Mendy (Al Ahli), dentre muitos outros.

O que pesa contra uma ida de Mbappé para a Arábia Saudita é a vontade do craque em se tornar o melhor do mundo, um de seus objetivos na carreira. Este, inclusive, seria o motivo de todo o conflito entre o atleta e o PSG.

Recentemente, Mbappé disse à revista France Football que jogar no PSG não o ajuda a se tornar o melhor do mundo, indicando uma saída do clube francês, fortalecida com a decisão do atleta em não acionar a cláusula de renovação automática. 

Ele poderá sair de graça do time francês a partir de junho.

Com isso, Real Madrid e Chelsea seguem monitorando a situação. O time espanhol é o favorito, caso a saída do PSG se confirme, já que é um dos desejos de Mbappé vestir a camisa merengue ao longo da carreira.

Sem Mbappé, o PSG enfrentará o Al-Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, na próxima terça-feira, em Osaka, no Japão.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais