Cidadeverde.com

Estádio de Amarante é inaugurado com presença de ídolos do futebol brasileiro

Imprimir
  • 06.jpeg Divulgação
  • 05.jpeg Divulgação
  • 04.jpeg Divulgação
  • 03.jpeg Divulgação
  • 02.jpeg Divulgação
  • 01.jpeg Divulgação

 

Na tarde sábado (22) foi realizado a inauguração do Estádio de Futebol em Amarante (PI). Autoridades políticas e diversos atletas profissionais do futebol brasileiro, como Dodô, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha, Tulio Maravilha, Aloisio Chulapa, participaram do evento de inauguração, nomeado como o "Jogo das Estrelas 2023".

A iniciativa de construção do Estádio de Futebol foi do ex-vice prefeito de Amarante e atual diretor da Agespisa, Clemilton Queiroz, que contou com o apoio do deputado estadual, Oliveira Neto. “É um grande prazer podermos participar deste momento. Amarante precisava de um estádio como este, pois era uma reivindicação da população e, principalmente, dos desportistas. Este é um presente para o município, uma conquista nossa", disse Clemilton.

Ainda de acordo com o diretor da Agespisa, Clemilton Queiroz, o estádio conta com uma estrutura completa, que era um desejo da população apaixonada pelo futebol. "O estádio é completo, com arquibancada, alambrado, vestiário, banheiros com acessibilidade e cabine para a imprensa. Estamos muito felizes com este evento de inauguração e com essa partida que reuniu esses craques que marcaram a nossa época no futebol brasileiro”, finalizou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais