Cidadeverde.com

Em Picos, homem quebra grade protetora de viatura tentando fugir da Polícia

Imprimir

Foto: Reprodução/PM Picos

Na manhã do último sábado (22) um homem identificado pelas iniciais M.de S.N. foi preso por policiais do 4° Batalhão de Picos, suspeito pelos crimes de receptação e dano ao patrimônio público. No ato da prisão, o indíviduo ofereceu resistência e durante o deslocamento até a Delegacia tentou fugir quebrando a grade protetora da viatura.

Segundo informações da PM, o suspeito foi flagrado com uma motocicleta que havia sido furtada de uma residência no bairro Pedrinhas. Do imóvel que já havia sido violado duas vezes em uma semana, ainda foram subtraídos um notebook e um botijão de gás.

"Após colher mais informações com a vítima a guarnição saiu sentido bairro exposição pela recorrência de abandono de veículos furtados e roubados na região. Já no bairro, foi avistado um transeunte pilotando um veículo com as mesmas características do que fora denunciado. Emitido o alerta de parada, o piloto ignorou e empreendeu fuga. Após algumas manobras de risco o indivíduo perdeu o controle da motocicleta vindo a cair, no entanto continuou a fuga", informou a PM.

Vídeo da grade arrebentada, veja!

http://

 

Durante a fuga M.de S.N. ainda invadiu uma residência tentando escapar do cerco policial, mas foi capturado pela guarnição no bairro Parque de Exposição.

"O detido resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado e progressivo da força para contê-lo. Não satisfeito, o indivíduo tentou fuga novamente, quebrando a grade protetora da cela da vtr, sendo contido a tempo. Dessa vez, foi necessário algemar as pernas do acusado para conseguir conduzí-lo em segurança", frisou.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais