Cidadeverde.com

Telhado de igreja desaba em Curralinhos; diácono pede doações para reforma

Imprimir

Foto enviada ao Cidadeverde.com 

O telhado de uma igreja no município de Curralinhos, a 89 km de Teresina, desabou na tarde desse último sábado (22). No momento do ocorrido havia uma pessoa no local que não ficou ferida.

Segundo o diácono Raimundo Coelho, a pessoa estava concluindo uma obra de reforma do forro da igreja quando o teto desabou.

“Tinha um funcionário, uma pessoa que estava concluindo a obra, mas não teve nenhum ferimento, ele se posicionou debaixo do crucifixo da igreja e não se feriu não”, explicou o diácono.

Ainda de acordo com Raimundo Coelho, a igreja já havia passado por uma reforma em 2021. No local, será realizada uma perícia para apontar o que teria provocado o desabamento. No momento, a igreja está isolada.

“Vamos aguardar o laudo para saber se não teve nenhum dano maior, aproveitar o que for possível aproveitar, mas tem que esperar o laudo”, acrescentou o diácono.

O diácono destacou também que os festejos de São Raimundo Nonato, que devem iniciar no dia 18 de agosto, não serão cancelados ou adiados. Raimundo Coelho informou ainda que as pessoas que desejam fazer doações para reformar a igreja podem entrar em contato através do telefone (86) 99921-0875.

 

Rebeca Lima
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais