Cidadeverde.com

Galã da nova geração, Nicolas Prattes vem emendando uma produção na outra

Imprimir

Fabricio Pioyani / AgNews

Se tem alguém que não pode reclamar da falta de trabalho, este alguém é Nicolas Prattes. Pouco depois de interpretar o injustiçado Diego de "Todas as Flores", ele volta ao ar em breve, como o jovem galã Miguel de "Fuzuê" (Globo), próxima novela das 19h.

Prattes, 26, vem emendando novelas e séries em sequência, e antes de sua atuação na trama densa de João Emanuel Carneiro, o ator gravou uma participação que ele define como "leve e deliciosa" no musical "Vicky e a Musa", de Rosane Svartman.
Ele lembra que recebeu o convite para interpretar Davi da série recém-lançada pela Globoplay alguns meses antes de gravar a trama de João Emanuel Carneiro. "Pensei em não aceitar o convite porque já estava com outros trabalhos engatilhados. Mas bastaram alguns minutos de conversa com a equipe da Rosane para eu mudar de ideia", diz.

"Fiquei encantado com personagem, um cara envolvente e de boa índole", conta Nicolas, que diz também ter pesado em sua decisão o ineditismo do programa. "Era a minha chance de participar de um momento histórico da Globoplay. É o primeiro musical da plataforma", anima-se o ator, que ficou em segundo lugar na primeira temporada do The Masked Singer Brasil em 2021, com a fantasia de Monstro.

A série musical que acaba de estrear na Globo fala, de forma lúdica, sobre o poder transformador da arte. "Vicky e a Musa" conta a história de Vicky (Cecília Chancez), estudante apaixonada por música e dança, que enfrenta as inseguranças típicas dos adolescentes.

Em "Fuzuê", Nicolas fará par romântico com a protagonista interpretada por Giovana Cordeiro e viverá ainda um romance cheio de conflitos com Marina Ruy Barbosa, a vilã. "Depois de ter mergulhado em 'Todas as Flores' é mais um respiro (risos). É a trama mais para o lado da comédia que já fiz", afirma.


ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais