Cidadeverde.com

Vice no diretório municipal do PT oficializa apoio a Fábio Novo

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidade Verde

O vice-presidente do diretório municipal do PT, Ataelson Carvalho, oficializou apoio ao pré-candidato Fábio Novo (PT) na disputa interna que acontece contra o partido. A definição para a escolha dos pré-candidatos deverá acontecer no final do mês de agosto. 

“Entendo que o bom seria o entendimento entre os dois pré-candidatos com Fábio Novo sendo o nosso pré-candidato, ele está bem melhor na pesquisas e também já conquistou a maioria dentro diretório municipal”, argumentou. 

Segundo apurou o portal Cidade Verde, há 46 membros no diretório municipal do PT. Destes, 27 estão a favor de Fábio Novo e 17 estão apoiando Franzé Silva (PT), que também é pré-candidato no partido. Porém, ainda há dois nomes indecisos no grupo. 

Fábio Novo avaliou positivamente o apoio e acrescento estar conversando com os demais membros para alcançar mais integrantes ao lado dele.  

“É um grande quadro dentro do partido, me orgulho muito em receber o seu apoio, temos a construção de uma maioria dentro do partido dos trabalhadores. Acredito que, quem está se apresentando precisa conversar com todos, inclusive, aqueles que não votam com o debutado Fábio Novo”, disse.

 

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais