Cidadeverde.com

Em entrevista, Faustão sugere que se aposentou da TV

Imprimir

Foto: Reprodução/YouTube

Em uma entrevista em Las Vegas durante um evento de artes marciais, Faustão parece ter anunciado que não vai mais voltar à telinha. "Depois de aposentado é minha primeira e única entrevista", ele diz, em determinado ponto da conversa com a repórter Evelyn Rodrigues.

Faustão, de 73 anos, deixou a Band no final de maio, canal no qual ficou por um ano e meio. Seu programa, que passou a ser apresentado pelo seu filho, João Guilherme Silva, e por Anne Lottermann, terá edições inéditas até o início de agosto, quando será encerrado.

O vídeo com a entrevista passou a circular nas redes sociais há poucos dias. Faustão estava em Las Vegas assistindo a competições de MMA. De acordo com ele, seus filhos gostam muito de artes marciais.

O apresentador já havia dito, em maio, que queria diminuir o ritmo após se desligar da Band. "Vou parar um bom tempo. Programa diário é desgastante. [A Band] Dava traço e consegui média de 3,5 pontos num horário complicado", afirmou ele ao Notícias da TV.

Segundo Fausto Silva, a ideia é "curtir os amigos e a família". "Estava num ritmo muito acelerado. Esse negócio de [programa] todo dia, embora se grave só três vezes por semana, na verdade, você fica envolvido a semana inteira", comentou.

 

Fonte: Folhapress/João Perassolo

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais