Cidadeverde.com

Johnny Depp é encontrado desacordado em hotel e banda cancela shows

Imprimir

Crédito: Ricardo Borges/Folhapress

Banda de Johnny Depp, o The Hollywood Vampires recentemente cancelou duas apresentações de sua turnê pela Europa devido a questões médicas do ator. Segundo o site The Daily News Hungary, a decisão aconteceu após o artista ser encontrado inconsciente em um quarto de hotel em Budapeste, na Hungria.

De acordo com o veículo, Depp precisou ser atendido por uma equipe médica da cidade, onde o grupo faria um show em 18 de julho. Depois que a performance foi cancelada, a seguinte, na Eslováquia, também foi desmarcada.

Ainda segundo o Daily News Hungary, o ator de 60 anos foi visto horas antes do caso, bebendo e notavelmente indisposto. Ele também faltou ao teste de som no grupo para a apresentação em Budapeste.

No site oficial, a banda afirma que o cancelamento dos shows aconteceu porque o local não era seguro para o grupo e o público. Eles também declararam que não houve "imprevistos" que inviabilizaram a apresentação, além de dizer que a suspensão das apresentações na Hungria e na Eslováquia não têm relação uma com a outra. Além de Depp, o grupo é formado por Alice Cooper, Joe Perry e Tommy Henriksen.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais