Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de estuprar criança de 10 anos na cidade de União

 

A Polícia Civil, por meio do 20º Distrito em União, a 60 km de Teresina, prendeu nesta terça-feira (25) um homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos, que é neta da mulher com que convive.

Segundo a polícia, a investigação foi aberta após a vítima relatar para os pais o que estava acontecendo quando visitava a casa da avó, que tinha um relacionamento com o acusado.

“O crime ocorreu na zona rural desta cidade de União e teve como vítima uma criança de 10 anos de idade, a qual é neta da esposa do investigado. A vítima relata que os abusos aconteciam quando ela ia passar finais de semana na casa da avó”, disse a polícia.

Os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva nesta terça-feira, na zona Rural do município, pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele não resistiu a prisão, foi preso na sua residência e será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da justiça de União.

Mais um caso

Nesta manhã (25), a PC-PI também também cumpriu um mandado de prisão contra um outro suspeito de estupro no Povoado Entrecaatinga, na zona rural do município de Caxingó. 
 
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça após a representação da polícia demonstrar que o investigado abusou sexualmente de sua prima, com 11 anos de idade no período em que ocorreu o crime. 

De acordo com as investigações, o indiciado tinha o costume de frequentar a casa da vítima e, nesse momento, ele aproveitava para abusar sexualmente da criança, vindo essa a ficar grávida.

De acordo com Herbster Santos, delegado-titular de Buriti dos Lopes, as investigações do caso começaram após o registro da ocorrência na delegacia

“O indiciado empreendeu fuga do referido povoado em que morava para outros estados, ficando quase dois anos foragido, porém a equipe agora o  capturou”, finalizou o delegado.


Bárbara Rodrigues e Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais