Cidadeverde.com

Jacquin posta vídeo no chuveiro após dizer que não toma banho

Imprimir

 

Érick Jacquin publicou um vídeo em que aparece ensaboado e tomando banho em seu Instagram neste domingo, 30. A brincadeira foi feita após declaração do jurado do MasterChef sobre seus hábitos de higiene, em entrevista ao Flow Podcast na quinta, 27, quando disse que não escovava os dentes "nunca" e nem teria costume de tomar banho.

"É suficiente para vocês? Amanhã eu escovo os dentes!", brincou Jacquin na legenda da publicação.

A conversa no podcast também contava com Paul Cabannes, nascido na França. Ele comentou que, quando veio morar no Brasil, passou a levar sua escova de dentes quando sai de casa para usá-la em locais públicos.

Jacquin, então, rebateu: "No meu restaurante, não [se escova os dentes]! Porque a comida é boa. O cara que vai pagar ‘500 pau’ [sic] pra comer no Président [seu restaurante], depois de um minuto que ele comer, vai no banheiro e escova o dente... Ele é um idiota".

"Eu não escovo o dente nunca. Eu não gosto de escovar dente, eu não escovo o dente, eu não ‘fede’ [sic] na boca, meus dentes são bonitos, inteiros", concluiu o jurado do MasterChef, que ainda destacou que considera como "restaurante ruim" o local que tenha em seu banheiro enxaguante bucal para os clientes.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais