Cidadeverde.com

Ex-esposa denuncia Luís Fabiano por agressão; polícia investiga

Imprimir

A ex-esposa do ex-jogador Luís Fabiano, Juliana Paradela, acusou o atleta de agressão e afirmou que foi barrada de entrar na casa dele para pegar pertences pessoais. A polícia abriu inquérito para investigar a denúncia. 

Juliana prestou depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher em Pirituba, zona norte de São Paulo (SP), na 2ª feira (31.jul). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso será apurado e os detalhes "preservados para garantir a privacidade da vítima", afirmou o órgão, em nota. Durante o depoimento, ela afirmou que foi ameaçada durante o casamento e sofreu agressões. 

Segundo Juliana, ao chegar na casa de Luís Fabiano para buscar itens pessoais, foi impedida de entrar no local. A atual namorada do atleta estava no local e ele supostamente não queria que as duas se encontrassem. 

Luís Fabiano e Juliana Paradela foram casados por 24 anos. A mulher fez a denúncia de agressão há cerca de um mês após descobrir uma traição do ex-jogador, que mantinha uma relação extraconjugal de três anos com uma outra companheira, que estaria grávida. Com isso, o casal se separou. 

O ex-jogador do São Paulo e da seleção brasileira não se pronunciou, mas nega as acusações e deve ser ouvido nos próximos dias. 

 

 

Fonte: SBT News

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais