Cidadeverde.com

Jeremy Renner vai a aniversário e aparece totalmente recuperado após 7 meses de grave acidente

Imprimir

 

O ator Jeremy Renner deixou para trás a tensão ao redor de sua recuperação após um grave acidente em janeiro deste ano. O ator, de 52 anos, quebrou mais de 30 ossos em seu corpo durante o incidente, mas agora, ao que parece, está completamente recuperado e pronto para voltar às atividades sociais e profissionais. As informações são da revista People.

Na noite do último sábado (29), Renner fez uma aparição surpresa na festa de aniversário de Kate Beckinsale em Los Angeles, Califórnia, sem bengalas. Para a surpresa de todos, mostrou uma locomoção normal e um sorriso estampado no rosto, demonstrando que está em ótima forma.

Ao lado do também ator e diretor Casey Affleck, irmão de Ben Affleck, o ator de "Gavião Arqueiro" pareceu se divertir durante toda a festa, esbanjando simpatia e alegria. Sua recuperação foi um verdadeiro desafio, mas o ator persistiu ao longo dos últimos meses em um intenso processo de reabilitação física.

O acidente ocorreu em Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos, quando Jeremy foi atropelado por um snowcat. Na ocasião, ele heroicamente tentou salvar seu sobrinho ao acionar o freio de emergência, mas acabou sendo puxado para baixo do veículo, resultando em múltiplas fraturas.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais